Govenador entrega resfriadores de leite e assina contratos de casas nesta segunda

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai entregar, nesta segunda-feira (13), resfriadores de leite a prefeituras do interior de Mato Grosso do Sul que beneficiarão diretamente pequenos produtores de 24 municípios. Serão entregues 26 equipamentos no total. Ele também assina contratos de doação de imóveis a moradores do Portal Caiobá, em Campo Grande.

A solenidade de entrega ocorre às 14h30, no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer (Cepaer), situado na saída para Rochedo, ao lado da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na rodovia MS-010, Km 10.

Os resfriadores de leite foram adquiridos através de dois convênios com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Caixa Econômica Federal (CEF), cujos contratos somam quase R$ 500 mil.

Nova Andradina, Anaurilândia, Aquidauana, Brasilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nioaque, Paranaíba, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Alcinopólis, Angélica, Bandeirantes, Bataguassu, Camapuã, Cassilândia, Deodápolis, Figueirão, Juti, Mundo Novo, Paranhos, Três Lagoas e Chapadão do Sul são os municípios contemplados.

Às 18h30, Reinaldo Azambuja assina contratos de doação de imóveis da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) para 129 moradores do Portal Caiobá.

A titulação será para aqueles que quitaram sua contribuição com o Estado e o contrato será registrado sem nenhum custo de imposto, tanto de Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD) quanto de cartório.

A solenidade de assinatura de contratos acontece na Escola Municipal Professor Antônio Lopes Lins, localizada na Rua Cibele, 460, no Portal Caiobá.

Fonte Midiamax