Gol roubado na capital é apreendido em Bela Vista

Bela Vista – Na quinta-feira (02/07, por volta das 13h45min, durante policiamento preventivo pela Rua Barão de Ladário, uma guarnição da PM avistou um veículo VW Gol, cor cinza, com placas de Campo Grande-MS que estava parado nas proximidades de um posto de combustível ocupado por três jovens.

Checado nos sistemas policiais foi constatado que o veículo era produto de roubo na data 30/06/2015 em Campo Grande-MS, registrado na DEPAC Piratininga.

Uma senhora de 39 anos de idade, relatou na delegacia da capital que guardava o veículo na garagem quando foi abordada por dois homens que estavam de motocicleta, e o “garupa” mediante ameaça com arma de fogo anunciou o assalto. Estavam com capacete e capa de chuva não sabendo dizer maiores detalhes dos acusados.

Em Bela Vista o veículo estava em poder de um jovem de 18 anos de idade e mais dois passageiros, outro adolescente de 17 anos de idade e uma adolescente de 14 anos de idade, todos moradores na capital do estado.

O trio alegou que pegou o veículo na data de 01/07/15 (quarta-feira) por volta das 22h00 na capital de uma pessoa com apelido de “coruja” e que entregaria a um receptador em Bela Vista e estavam esperando este no pátio do posto de combustíveis.

Segundo eles, ganhariam três mil reais para trazer o veículo até Bela Vista. Diante disso, o trio e o veículo foram conduzidos até a DP de Bela Vista para os procedimentos legais.