Globo tentou de tudo para ter luta de Anderson Silva

A Globo tentou até o último minuto ter a transmissão ao vivo da luta do UFC mais aguardada do ano: a revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman, que será no sábado (28), em Las Vegas. Em julho deste ano, Weidman derrotou Silva por nocaute e tomou do brasileiro o cinturão da modalidade na categoria peso médio.

A emissora, que havia gasto todas as cotas de lutas ao vivo previstas em seu contrato com o UFC, tentou trocar a transmissão da revanche pela luta de Vitor Belfort, em novembro, mas a organização do evento não aceitou. Mais adiante, fez nova proposta, envolvendo lutas prevista para 2014. O UFC novamente negou o pedido.

Caberá então à emissora aberta exibir o embate gravado, com delay (atraso) de quase 30 minutos após o seu término.

A transmissão ao vivo ficará por conta do canal de pay-per-view Combate, que também exibirá o confronto pela internet. Será a primeira vez que os assinantes do Combate poderão ver uma luta de UFC pelo site do canal.

O canal pago SporTV, fará a cobertura pré-revanche. O canal Combate vai exibir as lutas ao vivo, a partir das 22 horas no sábado, além de transmitir a pesagem dos atletas, amanhã, também a partir das 22h.

Karaoke O Multishow terá em 2014 esquetes de humor musicais, protagonizados por Samantha Schmütz. Ela vai interpretar sucessos de artistas como Lady Gaga, Beyoncé e Anitta.

Queda Luz de alerta acesa no “Melhor do Brasil”, da Record. O programa registrou uma de suas piores médias no domingo: 4 pontos. Ficou atrás da Globo e do SBT. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Social A Globo pretende realizar em 2014 uma nova edição do “Cãominhada Paulistana”, uma caminhada em São Paulo, que envolve famílias e animais de estimação.

Social 2 O evento, que deve acontecer entre janeiro e fevereiro, contará com tendas de atendimento aos cães.

Novatos O diretor Boninho afirma que nenhum ex-BBB foi chamado para participar da próxima edição do “Big Brother Brasil” (Globo).

Novatos 2 “Não haverá ex-participante no programa. Nenhum deles vai entrar, eu garanto”, afirma Boninho. “Se alguém fosse participar, já estaria na triagem, fazendo os exames como os outros candidatos selecionados.”

Renovação O “CQC” (Band) retomará no final de janeiro os testes para três vagas de repórteres no programa. Mônica Iozzi deixou a atração. Felipe Andreolli deve ser o próximo a sair.

Renovação 2 Humoristas e atores dos extintos “Saturday Night Live” (RedeTV!) e “Comédia MTV” estão entre os candidatos às vagas no “CQC”.

 

Globo tentou de tudo para ter luta de Anderson Silva