Ginasio de Esportes é inaugurado em Bela Vista

A Prefeitura de Bela Vista inaugurou nesta segunda-feira 19, o Ginásio Esportivo na Escola Municipal São Clemente, no Distrito Nossa Senhora de Fátima (Nunca-te-vi). O prefeito Reinaldo Piti (PSDB), falou a imprensa,” já fizemos bastante investimentos na Educação e vamos continuar, porque hoje somos referência educacional em todo o Estado”.

O secretário municipal de Educação, Idelcides Gutierres, falou ao jatobanews do avanço na educação “Me sinto feliz e orgulhoso em estar na entrega dessa obra tão importante para a comunidade; um avanço necessário e que vai ajudar muito na qualidade de ensino dos nossos alunos e dos nossos professores”.

 

 

 

O secretário de obras Francisco Gutierres falou sobre a entrega do ginásio de esportes para a comunidade do Nunca Te Vi “A conclusão dessa obra foi um esforço coletivo, desde as decisões políticas, técnicas e administrativas, até o empenho de todos nossos companheiros funcionários, que se dedicaram muito”.

A diretora da Escola São Clemente, Cristilene dos Reis, disse que a inauguração do ginásio é a realização de um sonho, tanto dela como profissional, quanto para os alunos e moradores da comunidade.

 

 

Participaram da inauguração os vereadores Oraldino Centurião (PSDB) e Geferson Vieira (PSDB), vice-prefeito Daniel Palomares(PDT) e secretários municipais, Aires Cafure (Finanças), Ico Batilani (Administração), Adrielly dos Santos (Assistência Social), Cleusa Chucarro (Saúde), Celestino Jara (Esportes), Jorge Tibicherane (Turismo), e Edvaldo Pereira de Carvalho (Chefe de Gabinete).

Leitor do jatobanews confere as imagens da inauguração do ginásio de esportes nesta manha em Bela Vista MS.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia /Com Informação Josyel Carvalho