Garras intercepta comercialização e apreende 254 kg de maconha

Policiais civis do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro) apreenderam 254 quilos de maconha após interceptaram uma comercialização de drogas, na noite da última terça-feira, dia 12 de setembro, por volta das 19 horas, no bairro Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o site Campo Grande News, na ação, Ageo de Oliveira, 53 anos e Cristina Kele Viana, 18 anos foram presos em flagrante.

A apreensão foi realizada depois que os policiais receberam a informação sobre a transação de drogas. Eles foram até o local apontado na denúncia com viaturas descaracterizadas e acompanharam toda a transação de longe.

Por voltas das 19 horas, os investigadores viram, que um homem chegou a pé e logo em seguida um outro homem com cabelos brancos chegou fazendo de caminhão, de cor branca. Os dois conversaram por cerca de 20 minutos.

O homem que chegou no caminhão, deixou o local, retornando meia hora depois, momento em que Cristina foi deixada pelo motorista em frente ao estacionamento de um mercado. Ela estava com sacola e uma mochila.

Ageo foi ao seu encontro enquanto o motorista do caminhão deixava o local, momento que os policiais abordaram a dupla. Em revista, foi encontrado 21 tabletes de maconha, na mochila de Cristina.

A dupla foi presa e em buscas na casa da jovem, localizada na Rua Dario Anhaia Filho, no bairro Parque do Sol, foram encontrados, em um dos quartos mais 282 tabletes e doze sacos de maconha. Ainda foi apreendido na residência, uma balança de precisão e produtos usados na preparação de drogas para venda.

A droga foi encaminhada a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde foi pesada e totalizou 254 quilos. Já os presos foram encaminhados ao Garras.

Douradosnews.