“Garota do Panico” – Babi Muniz abrilhantara o 23º Concurso Garota e Garoto Expobel

Mais uma vez a beleza da juventude bela-vistense será destaque na Exposição Agropecuária e Industrial de Bela Vista promovida pelo Sindicato Rural de Bela Vista .

Em sua 23ª edição o Concurso Garota e Garoto Expobel 2015 sob produção do coreógrafo Marco Lóris Antunes já se consolidou pela tradição e qualidade do concurso de beleza que revela os novos talentos da passarela na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O evento que tem apoio de empresarios e comercio local, acontecerá no sábado dia 16 de julho de 2016 a partir das 23h no Clube do Laço de Bela Vista com animação do Trio Junior Fonseca e apresentação do radialista Armando Loureiro. O concurso contara com a participação de oito meninas e oito neminos.

A bela Babi Muniz, que ficou famosa por sua ingenuidade diante das trollagens de Bola e Bolinha no Programa do Panico, na rede Bandeirantes sera a grande atração do evento, onde ira desfilar e ser jurada do renomado concurso.

Babi Muniz está aproveitando a fama de panicat para desenvolver sua carreira e crescer profissionalmente.

“Eu acho que quando a gente sonha e acredita, esperamos que só venha o melhor, muitas coisas boas. É o reconhecimento de um bom trabalho, né?”, explicou em entrevista ao “Portal da Band”.

“E eu ia continuar tratando os meus fãs igual a hoje. Eles são só responsáveis tanto pela subida de uma artista quanto pela descida, né? Eles acreditam mais em nós do que nós mesmo, as vezes”, comentou aos risos.

De acordo com o coreografo e promotor do evento Marcos Loris – A prsença da Babi Muniz ira dar um brilho mais do que especial, além de ser uma mulher linda, e muito famosa, isso so vem engrandecer esse evento qiue a gente realiza com muito carinho, com objetivo de aguçar o talento dos jovens belavostense que pensa ser profissional do mundo da moda, disse Loris.

363693-970×600-1
Babi Muniz
Ademir Mendonça – Fronteira News