“GAECO QUERIA MEU CELULAR E EU MESMO LEVEI E ENTREGUEI A ELES”, DIZ REINALDO PITI

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, disse nesta quinta-feira (25/4), em entrevista ao www.oterere.com.br, realizada no seu gabinete, que o objetivo do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), durante a Operação Linha Marcada 2, realizada no último dia 4 de abril, no município, era apreender seu aparelho celular.

“Como eu estava em Campo Grande naquele dia, não me encontraram. Mas, também foram no apartamento onde eu estava hospedado lá, e não me acharam porque eu estava cumprindo agenda. Entretanto, na segunda-feira seguinte, eu compareci ao Gaeco e entreguei meu celular e prestei todos os esclarecimentos e as informações que eles queriam”.

O Gaeco investiga possível envolvimento do prefeito Reinaldo Piti, nos crimes de fraude à licitações e desvio de verba pública. Ele diz estar muito tranquilo, acredita na justiça e, mais do que ninguém, espera que tudo seja esclarecido.

“Importante dizer que não houve, em momento algum, mandado de prisão. Apreenderam sim, R$ 4 mil reais do meu salário, 300 reais que minha esposa iria pagar a escola da minha filha e duas armas de família, que eu guardava em casa”, finaliza o prefeito.