Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone são diagnosticados com coronavírus

Mais profissionais da CNN Brasil foram afastados nesta semana

Os apresentadores do canal CNN Brasil Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone receberam diagnóstico positivo para o coronavírus. Os dois primeiros falaram sobre a doença em suas redes sociais e disseram que, apesar do diagnóstico, estão bem.

“Fiquei pensando se contava ou não, porque eu sei que vocês ficam preocupados, mas eu estou superbem”, afirmou em suas redes sociais Prioli, que também é colunista da Folha. “É como se estivesse com uma alergia, nada demais, uma alergia leve inclusive, muito mais leve do que outras que já tive, graças a Deus.”

Leandro Karnal também falou sobre a doença em sua conta no Instagram: “Parece leve no meu caso [os sintomas da doença]. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas. Gravarei CNN daqui”, afirmou o jornalista. Prioli disse que fez o teste por causa de um trabalho que faria e foi surpreendida pelo positivo. Já Karnal afirmou que começou a sentir uma irritação na garganta quando voltava de uma viagem a Pernambuco. Não deu importância no começo, mas dois dias depois percebeu que não sentia mais gosto e cheiro das coisas.

A última a ser diagnosticada com coronavírus foi a apresentadora Monalisa Perrone, que foi substituída por Carol Nogueira no Expresso CNN. Segundo o site NaTelinha, o exame confirmou a doença nesta terça-feira (13).

Outros membros da equipe da CNN Brasil também já foram diagnosticados com o novo coronavírus e se recuperaram ao longo dos últimos meses. Entre eles estão o comentarista Caio Coppolla e os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani.

Fonte:Carlos Yukio  / midiamax