Futsal feminino de Amambai é 2º em Naviraí

O futsal feminino de Amambai, mais uma vez brilhou em quadra e destacou o nome do município em âmbito regional.

Nesse domingo, 17 de fevereiro, a equipe da Vale Veículos/Simtonege MMG, representante da “Cidade Crepúsculo”, conquistou a segunda colocação em um torneio regional de futsal feminino.

A competição, que reuniu dez equipes, aconteceu no município de Naviraí e teve como campeã a equipe do São Jorge, de Caarapó.

No jogo decisivo a equipe caarapoense abriu o placar no primeiro tempo em uma cobrança de penalidade e ampliou no segundo tempo.

A partir daí na busca pela reversão do placar, a técnica Joseane, auxiliada pelo Danilo decidiu arriscar e apostar a tática da goleira linha.

A estratégia quase deu certo. O time amambaiense se manteve no ataque, conseguiu diminuir o placar para 2×1, mas o tempo restante de jogo não foi suficiente para proporcionar o empate.

Integraram o elenco amambaiense vice-campeão em Naviraí as jogadoras; Mariely, Thieli, Valdirene, Ludmila, Edna , Joice , Jolice, Jessica , Jessika, Elaine , Beatriz , Bruna , Laykellyn, Maykellyn.

A equipe da Cidade Crepúsculo participou do torneio regional em Naviraí com o apoio do empresário Manuel Mecias, da Vale Veículo , da Prefeitura de Amambai através do coordenador de transporte Wender Garai, Aristides Proprietário da empresa Simtonege MMG, vereador Humberto Hasegawa, vereador Dilmar Bervin, da Cooperativa Coopercicla, atrás do presidente Clair Pereira e do Toninho Peixoto.

Fonte: A Gazeta News