Futebol/Bastidores Gabriel posta foto com Nenê e indica que ele já fechou com o Fluminense

Aparentemente só falta as assinaturas do contrato para que Nenê seja confirmado como o novo reforço do Fluminense. Nesta quarta-feira, o ex-lateral Gabriel postou uma foto em suas redes sociais ao lado do meia o desejando sorte em seu novo desafio no futebol.

A transferência de Nenê ao Fluminense está por detalhes. Liberado pelo São Paulo para definir seu futuro, o meia não vinha treinando com o elenco, que realizou intertemporada no CFA Laudo Natel, em Cotia, e deve rescindir com o Tricolor paulista, com quem tem contrato até o final deste ano.Destaque do São Paulo na última temporada sob o comando de Diego Aguirre, Nenê foi um dos protagonistas da equipe que chegou a ser campeã do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele também terminou 2018 como vice-artilheiro do Tricolor, com 12 gols, atrás apenas de Diego Souza.

No Fluminense, Nenê terá a forte concorrência de Ganso pela vaga de armador da equipe. O técnico Fernando Diniz vê a chegada do experiente meia com bons olhos, entendendo que ele pode ser uma peça agregadora para seu estilo de jogo e também para o elenco, que precisará de reposições por conta da longa temporada que haverá pela frente.

gazetaesportiva