Funtrab oferece 965 vagas de emprego em cidades de Mato Grosso do Sul

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece quase mil vagas de emprego no estado. A fundação, que intermedeia a relação entre as empresas e o trabalhador, oferece 965 vagas em todas as regiões de MS, com vagas para pedreiro, carpinteiro, encanador, eletricista, cozinheiro, mecânico, motorista, vendedor, entre outros.

Para os trabalhadores rurais, há diversas oportunidades de emprego em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande. São duas vagas para monitor agrícola e 215 vagas para trabalhador rural. Outra cidade com diversas vagas é Rio Brilhante, a 158 km da Capital, com 210 oportunidades. Na cidade, a Funtrab oferece vagas como açougueiro, operador de caixa, operador de máquinas agrícolas, repositor de supermercado, entre outras.

As chances de trabalho formal são possíveis ainda nas cidades de Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Interessados nas funções devem procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confira a lista de vagas