Funtrab abre inscrições com 29 vagas para o projeto Economia Solidária

Funtrab abre inscrições com 29 vagas para o projeto Economia Solidária

Campo Grande (MS) – Estão abertas a partir desta segunda-feira (25.6) até sexta-feira (29.6), as inscrições para o processo seletivo simplificado visando a contratação de pessoas interessadas em participar do projeto MS Solidário, tendo como foco a Economia Solidária contribuindo para a superação da extrema pobreza em Mato Grosso do Sul.

Com salários que vão de R$ 1.200,00 até R$ 2.800,00 os candidatos que se classificarem para ocupar as 19 vagas oferecidas serão contratados por tempo determinado de um ano, que poderá ser renovado por igual período.

As funções, objeto do Processo Seletivo, são de supervisor do Projeto (para a qual é exigido curso superior) além de agentes de crédito, comercial, de formação e de desenvolvimento local. Para estes o candidato deverá ter curso médio. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e realizadas, na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), localizada na rua 13 de Maio 2.773 Centro de Campo Grande, exclusivamente, no período das 7h30 às 11h30.

Para se inscrever os candidatos devem entregar, pessoalmente, ficha de Inscrição e do “curriculum vitae”, devidamente preenchidos, devendo ser anexadas cópias, com apresentação dos originais, de vários outros documentos, cuja relação e demais detalhes foram publicados na página 14 do Diário Oficial do Estado(DOE), edição 9.681.

Waldemar Hozano – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS)

Foto: Denilson Secreta

Posts Relacionados

Facebook Comments