Funtrab abre 20 oportunidades para candidatos sem experiência

A Funtrab (Fundação do Trabalho) abre 20 vagas para candidatos sem experiência para trabalhar em uma empresa de comércio atacadista, em Campo Grande. As oportunidades são para armazenista, repositor de frios, embalador a mão e operadora de caixa.

Para o cargo de armazenista são oferecidas cinco vagas, o candidato não precisa ter completado o ensino fundamental. A função consiste em realizar a carga e descarga de mercadorias em geral e o horário de trabalho é comercial.

De repositor de frios são cinco vagas, o candidato não precisa ter o ensino médio completo, o horário de trabalho é na parte da tarde e noite, com uma folga semanal.

Para embalador a mão são oferecidas cinco vagas, não precisa ter completado o ensino médio. A função é para recolher carrinhos, auxiliar a operadora de caixa a embalar mercadorias. O horário de trabalho será na parte da tarde e noite, com uma folga semanal.

Também são oferecidas cinco vagas para operadora de caixa. Para esta vaga precisa ter ensino médio completo. Em todas as funções não é preciso comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. Além da remuneração, a empresa contratante oferece vale-transporte, refeição, inclusão no plano de cargos e salário, assistência médica e uniforme.

Quem ficou interessado pode comparecer a Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 na Rua 14 de Julho, nº992.