Funsat oferece 355 vagas de emprego em Campo Grande

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande oferece, nesta segunda-feira (17), 355 vagas de emprego para profissionais com vários níveis de escolaridade e para diversas áreas de atuação. (veja a lista completa das vagas e os requisitos)

Destaque para as vagas de subgerente de restaurante, que tenha o ensino médio completo,  subchefe de loja e técnico de sinistro.

Há oportunidades também para telhador (telhas metálicas), panfleteiro sem experiência para panfletagem em bairros e semáforos, operador de caixa, babá, borracheiro, cabeleireiro unissex, farmacêutico, encanador, garçom, manicure, padeiro, serigrafista, pizzaiolo, salgadeiro, sushiman e outras.

Para quem já possui cadastro, basta acessar o Portal Mais Emprego e atualizar os dados. Para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, é necessário a apresentação de um laudo médico com Cadastro Internacional de Doença (CID), além dos documentos pessoais.

O endereço da Funsat é avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h (de MS). Mais informações pelo telefone (67) 3314-5096.

Fonte: G1