Fundação Ulysses Guimarães entrega certificados em Bela Vista

A Fundação Ulysses Guimarães do Mato Grosso do Sul realizou a entrega de certificação aos alunos do Curso de Políticas Publicas de Gênero no município de Bela Vista.
O curso foi viabilizado pelo vereador marquinhos Lino (MDB) que entende que a comunidade precisa ser inserida no espaço político de gênero, como forma de cidadania, pois o conhecimento e a melhor maneira de se construir uma sociedade melhor.
Os certificados foram entregue pela mediadora e assistente social da FUG, Madalena Lino, que entregou os certificados nesta segunda-feira (28) aos alunos que participaram do curso. A entrega contou com a presença do vereador Marquinhos Lino.
A mediadora do curso foi Madalena Lino que falou na necessidade de se levar formação e informação as pessoas. “Precisamos de mais cursos para que possamos preparar nossos munícipes para o pleno exercício da cidadania”, disse.
Marquinhos Lino ressaltou a importância da realização de cursos. “Todos os cursos que realizamos são, sem dúvida, importantes”. Falou também dos benefícios que têm as pessoas que buscam o conhecimento, enfatizando todas as vantagens dos cursos oferecidos pela FUG, com ênfase na qualidade ímpar dos mesmos. “Observem que o conhecimento não ocupa espaço, mas ele faz com que as pessoas que o detém ocupem os espaços”, finalizou Marquinhos.


Fonte:  Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa