Fundação Municipal de Saúde seleciona médicos para o HU de Dourados

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados publicou na edição desta quarta-feira, dia 02 de outubro, do Diário Oficial do Município mais um edital de processo seletivo simplificado para o Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No total, são oferecidas nove vagas para médicos de diversas especialidades. O edital está disponível no endereço www.dourados.ms.gov.br.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado devem ser feitas diretamente no HU desta quarta-feira até o dia 8 de outubro, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão avaliados a formação profissional, cursos de capacitação profissional na área específica e tempo de serviço.

Por tratar-se de processo seletivo para cadastro de reserva, a aprovação no certame não gera para o candidato o direito de ser contratado. As convocações para contratação serão feitas na medida das necessidades da administração, obedecendo-se rigorosamente à ordem de classificação e ao prazo de validade do processo seletivo simplificado.

VAGAS

As vagas oferecidas são para integrar o corpo clínico do Hospital Universitário, nas seguintes áreas: médico intensivista UTI Pediátrica (2 vagas); médico plantonista clínica pediátrica (2 vagas); médico plantonista psiquiátrico (1 vaga) e médico plantonista clínico geral (4 vagas).

Para todas as especialidades, a remuneração oferecida é de R$ 1.939,93 com carga horária de 20 horas semanais. Lembrando que os profissionais médicos contratados serão remunerados conforme previsto na legislação municipal, podendo receber gratificação de produtividade, produção médica e plantão de serviço. Em razão da natureza do hospital/escola, os médicos contratados prestarão orientações aos acadêmicos estagiários durante a jornada de trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas na Unidade de Gestão de Pessoas do HU, na rodovia Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá, em Dourados/MS.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 16 de outubro no Diário Oficial do Município.