FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL IRÃO PARALISAR

 

Os funcionários do hospital São Vicente de Paulo tiveram uma reunião na ultima terça-feira e decidiram que em função dos atrasos dos salários que dos enfermeiros já são 2 meses e médicos que já atinge 3 meses,eles devem parar o atendimento em Bela Vista.

O técnico e delegado do sindicatos dos enfermeiros de MS Ramão Fernandes em entrevista nesta manhã na Emissora de Radio Local informou que a paralisação deve ocorrer em 48 horas e que o atendimento será  de urgência e emergência e que a informação que há falta de alimentação e medicamentos não é verdade.

vamos paralisar 70% dos serviços e só pessoas que chegarem em estado grave serão atendidos e os demais encaminhados aos postos de saúde.

Segundo ele o prefeito Douglas Gomes não tem atendido as ligações  do sindicato e que procurado pela direção do hospital também não foi encontrado para falar se há uma data para efetuar o pagamento em atraso.

Já acionamos o Ministério Publico,mas o que queremos é receber o nosso salário para comprarmos alimentação e pagar nossas contas.

Fonte: Armando Loureiro