Funcionário morre após cair de cachoeira em Paranaíba

Um homem, de 30 anos, morreu após escorregar e cair de uma cachoeira de aproximadamente 9 metros em uma fazenda em  Paranaíba, a 413 km de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (4). A suspeita é que o ele tenha sofrido um traumatismo craniano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz era biólogo e pesquisava os impactos da instalação de linhas de transmissão de energia na natureza.

Outro biólogo, que estava com a vítima na hora do acidente, contou aos militares que o local estava escuro e escorregadio. Ele disse que ouviu quando o amigo caiu e tentou ajudá-lo, mas ele morreu algumas horas depois, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar e os bombeiros foram ao local para fazer o resgate do corpo, que foi transportado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Cassilândia, a 428 km de Campo Grande. O laudo do exame necroscópico deve apontar as causas da morte.

 

Ainda segundo informações dos bombeiros, os biólogos são do Distrito Federal e estavam na cidade avaliando os impactos das linhas de transmissão de energia na vida dos animais do local.

G1 entrou em contato com a empresa para qual a vítima trabalhava. A instituição apenas afirmou que já foi informada sobre a morte do funcionário, mas não deu outras informações.

G1 MS