Frente fria derruba temperaturas e provoca chuva em MS

A chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul, durante a madrugada de sexta-feira (9), deve provocar mudanças no tempo. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia deve começar com céu nublado e com pancadas de chuva na região sul do estado.

O meteorologista Marcelo Schneider disse ao G1 que a temperatura mínima deve chegar aos 10°C em Sete Quedas. No município, localizado a 459 km de Campo Grande, a máxima deve ser 21°C.

Em Campo Grande, o tempo será parcialmente nublado com rajadas de vento que podem atingir velocidade acima de 50km/h. Segundo o Inmet, há possibilidades de chuva no fim da tarde. A mínima deve ficar em torno dos 15°C e a máxima pode chegar aos 29°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 40%.

Na região norte, Coxim deve registrar a máxima de 34°C. A mínima fica em torno dos 14°C. O tempo será parcialmente nublado e a umidade relativa do ar deve ficar em torno dos 30%, no período da tarde.

Em Bela Vista nesta sexta-feira(9) as temperaturas já começaram baixas e com tempo nublado, a máxima chega aos  24º  st 24º, quanto a mínima será de 11º st 8º, Sol, alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada.segundo informações do TEMPO AGORA.