FOTO TIRADA EM BELA VISTA TRAS IMAGEM QUE PODE SER DO PADRE ANCHIETA

foto sem terra apariçao

Publicado em 20 de abril de 2014 | por apanoticias

0

FOTO TIRADA EM BELA VISTA TRAS IMAGEM QUE PODE SER DO PADRE ANCHIETA

  • 0

     Share

FOTO TIRADA  EM BELA VISTA TRAS IMAGEM QUE PODE SER DO PADRE ANCHIETA

***Redação: Edson Lacorte de acordo com relato da acampada.

Uma foto tirada casualmente por agricultores na região de Bela Vista, na fronteira com o Paraguay causou espanto , pois quando mostrada ela mostra “uma figura”que afirmam ser de uma pessoa que não estava no ato em que a fotografia foi tirada.

A foto foi nos mostrada por Beth, 42 anos , líder do acampamento de sem terra, que se encontram acampados em Bela Vista, em uma chácara próxima a Igreja de Pedra.

Ela nos conta que a foto foi tirada no mês de março, quando ela e mais companheiros  faziam a análise de uma área de terra. A foto foi feito em uma região chamada Água Amarela e  é de conhecimento de todos os acampados.

O acampamento  de agricultores sem terra acampados em Bela Vista é composto de mais de 100 famíilias, sendo aproximadamente 50 acampados ativos ,isto é , moram no acampamento.

A primeira impressão que a foto nos dá, é de uma pessoa de branco vestida com alguma roupa que parece uma batina.

acampados1foto sem terra apariçaoque chama atenção à foto, é que ela foi tirada 3 dias antes da canonização do Pe.Anchieta. (lacortereporter-Bela Vista/MS)

 

– See more at: http://www.apanoticias.com.br/foto-tirada-em-bela-vista-tras-imagem-que-pode-ser-do-padre-anchieta/#sthash.OltY8wED.dpuf