Força tática do 11º BPM prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Jardim (MS) – Quinta-feira (02), por volta das 15h30min, os Policiais Militares da equipe da Força Tática do 11º BPM prenderam dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe policial visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, em atitudes suspeitas. Ao realizar a abordagem dos suspeitos, o condutor, um indivíduo de 25 anos, desceu da motocicleta, sacou um revólver e em seguida o jogo no chão. Na revista pessoal foram encontradas, dentro da vestimenta do passageiro, 10 (dez) porções de maconha, que, após pesagem totalizaram 100g (cem gramas) do entorpecente.
Em entrevista, o indivíduo que estava de posse do revolver calibre .38, da marca Taurus, cano longo, relatou que portava a arma para intimidar usuários de droga. O outro indivíduo relatou que pagou pelo entorpecente a quantia de R$ 100,00 (cem reais) e o revenderia separadamente. Ambos assumiram que se conhecem há longo tempo e que se associaram para prática criminosa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram encaminhados e entregues, juntamente com a droga e a arma na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM