Força Tática de Jardim realiza apreensão de materiais contrabandeados

Ontem (11), por volta das 13h40min, a guarnição da Força Tática de Jardim, de posse das informações de que havia um veículo OROCH, placas de Belo Horizonte/MG, passando pela área central de Jardim e que estaria carregado de entorpecentes, deslocou-se para a saída da cidade, Jardim/Guia Lopes da Laguna, num ponto estratégico para realizar a abordagem.

Momento depois que o bloqueio foi montado, os policiais militares avistaram o referido veículo, onde foi dado sinal de parada para procederem à busca pessoal e veicular. Durante as ações, constataram de que não se tratava de entorpecentes, mas de vários materiais (celulares, cartões de memória, placas de vídeo para computadores, relógios, skates elétricos, jogos para PS4, perfumes) oriundos do Paraguai/PY, os quais não possuíam notas fiscais.

Diante disso, para o desfecho da ocorrência, os policiais militares conduziram os dois ocupantes do veículo (ambos de 24 anos) até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e o veículo, para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM