Força Aérea Brasileira abre concurso com 662 vagas para o quadro de oficiais

Estão abertas as inscrições para o quadro de oficiais da FAB (Força Aérea Brasileira). São 662 vagas, em 41 especialidades, para diversas localidades do país. Em Campo Grande são oferecidas quatro oportunidades, uma em cada profissão: enfermagem, engenharia civil, fonoaudiologia e fisioterapia.

Interessados podem se inscrever até o dia 2 de agosto, pessoalmente. O candidato deve ter nível superior, ser brasileiro nato e ter menos de 45 anos até o dia 31 de dezembro do ano previsto para a incorporação, entre outros pré-requisitos disponíveis no aviso de convocação

O quadro de reservadas da FAB destina-se a preencher, em caráter temporário, vagas não supridas pelos quadros de oficiais de carreira.

A seleção é constituída das seguintes etapas: avaliação documental, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação. A avaliação documental é de caráter seletivo, classificatório e eliminatório, abrangendo todos os documentos apresentados, conforme previsto.

Após as etapas da seleção, os aprovados realizarão o EAT (Estágio de Adaptação Técnico), com início no dia 21 de outubro de 2013 e duração de 64 dias.

Outras informações podem ser obtidas no site da Força Aérea ou pelo telefone (67) 3368-3135.