Foi dia de festa para a melhor idade do Alto Caracol



João Carlos Velasquez



A prefeitura de Caracol, através da secretaria de Assistência Social, realizou no último sábado, (26), na Associação dos Moradores do Alto Caracol (AMAC), um delicioso chá da tarde para as pessoas inscritas no programa “Melhor Idade”. Também foi marcado pelo dia de cuidar da beleza com cortes de cabelo unissex, sobrancelhas e unhas feitas.
A comunidade participante tive uma tarde de lazer, com muita conversa e alegria. Também realizaram exercícios, com brincadeiras, músicas e danças, em um clima de total descontração. A primeira-dama Célia Viais, destacou que o objetivo do evento, que é de levar lazer e entretenimento para os convidadas.

A secretária de Assistência Social, Rosa Izabel, falou da importância do projeto, que vai de encontro aos anseios das pessoas da melhor idade. “Isso sem dúvida, valoriza mais o pessoal da terceira idade”, destacou ela.

“É com prazer, que a prefeitura trabalha com o Programa da Melhor Idade, são pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do município e eles tem a vida dedicada ao próximo e que merecem toda a atenção nossa atenção e vamos oferecer tudo que é agradável e saudável para as pessoas da melhor idade”, frisou o prefeito Manoel Viais.

Estavam presentes no evento a primeira-dama Célias Viais; a secretária de Assistência Social, Rosa Izabel; Fernanda Godoy (professora de educação física), Elizandra Galiano (Coordenadora do conviver), entre outros.
As atividades foram encerradas com um chá da tarde, repleto de quitutes.

Fotos e informações Inácio Aguilera