Flamengo perde do Araxá em jogo tumultuado na Taça BH de Juniores

Em jogo tumultuado e com direito a pênalti desperdiçado o Flamengo perdeu para o Araxá por 1 a 0 nesta quarta-feira, pela Taça BH de Juniores. Se o Rubro-Negro vencesse a partida, conquistaria antecipadamente a vaga para às oitavas de final da competição. Com o revés, o time carioca precisa de uma vitória na última partida para passar de fase.

– Foi um jogo muito tumultuado e precisamos vencer na sexta para apagar o dia de hoje (quarta-feira) É um jogo decisivo para nós e vamos com tudo para buscar a vitoria e a classificação. Só a vitoria nos interessa – comentou o zagueiro e capitão do time, Fernando.

Na partida, o goleiro Luan, o volante Caio Quiroga e o técnico Cléber dos Santos foram expulsos. Além disso, o meia Mattheus desperdiçou uma cobrança de pênalti.

O próximo adversário do Rubro-Negro na Taça BH é o Londrina, às 15h30 desta sexta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Flamengo é o segundo do grupo com sete pontos, atrás do próprio Londrina, com nove. Porém, o Grêmio Osasco, terceiro colocado, soma seis pontos, mas tem um jogo a menos.

 

Lancepress!