Flamengo e Palmeiras fazem o principal jogo do Brasileirão nesta quarta-feira

Santos x Chapecoense, Vitória da Bahia x Grêmio, ambos às 18h30, no horário de Mato Grosso do Sul, são os jogos que vão abrir a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira. A rodada completa terá nove jogos, sete hoje e dois amanhã.

O Palmeiras, quinto colocado na tabela de classificação com 22 pontos, enfrenta o Flamengo, quarto colocado com 24, às 20h45 (MS), no Rio de Janeiro, sem Felipe Melo, Edu Dracena e Alejandro Guerra, todos poupados. Não há problema de lesão com os três jogadores, apenas foram vão tirados do jogo de hoje por conta das decisões na Copa do Brasil e na Taça Libertadores. Os desfalques vão permitir ao treinador Cuca acompanhar o desempenho de outros atletas e testar variações de jogo.

No Flamengo o técnico Zé Ricardo não acredita que o seu colega Cuca opte por se defender, até pela força do elenco que tem na mão, prevê um jogo equilibrado, e admite que será preciso atacar o Palmeiras no campo do adversário, ou seja, o time carioca pretende ser o tempo todo ofensivo.

Fonte: Paulo Nonato de Souza