Final de semana esportivo em Caracol

João Carlos Velasquez

 

 

O prefeito Manoel Viais, promoveu no último domingo (18), por meio do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, o “2° Torneio da Amizade” de Futebol Suíço e Vôlei de Areia. A “Administração Ação e Desenvolvimento”, acredita que a prática esportiva entre os cidadãos, visa a integração, amizade, além da pratica melhorar a saúde física e mental.

A ação esportiva envolveu mais de 15 equipes, que disputaram com garra e determinação a cada lance. “Os jogos aconteceram no Estádio Arnet Vargas da Rosa, onde um maior número de pessoas pudessem integrar com o esporte. Foi disponibilizado aos esportistas uma quadra para os jogadores de Vôlei e um campo para os amantes do Futebol, assim as disputas pudessem ocorrer ao mesmo tempo, dando opção de escolha ao público, que compareceu em massa”, explicou o diretor de esporte Honorato Solaliendres.

Fizeram presentes no evento, o Diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Honorato Solaliendres, os vereadores Paulo Pucheta e Maykon da Silva. Também estavam presentes a Policia Civil e Militar, Conselheiros, entre outras autoridades.

Em suas palavras, o vereador Paulo Pucheta, “parabenizou o prefeito Manoel Viais; o diretor de esporte, Honorato Solaliendres, e os organizadores do evento, desejando parabéns as equipes que conseguiram o troféu de campeão, e todos os que participaram, afinal, o fato de estar participando já é uma vitória”, destacou o vereador.

O diretor de esportes, Honorato Solaliendres, agradeceu o prefeito Manoel Viais que tem dado apoio incondicional para o departamento estar investir no esporte. 

“Podemos ver que com estrutura necessária para a realização do 1° torneio, aumentou o interesse das pessoas pela prática esportiva. A exemplo tivemos a equipe da ‘Fazenda Marajá’ que vieram distante há mais de 90km para participarem, isso engrandece o esporte e mostra que o esporte só vem acrescentar na formação dos atletas de Caracol”, concluiu.

Os resultados do 2° torneio da amizade, na categoria de Vôlei de Areia, as três primeiras colocadas foram:

1° Lugar: Marcia e Bia.
2° Lugar: Miguelinha e Benta.
3° Lugar: Patrícia e Andréia.

Na categoria de futebol suíço, os três primeiros lugares ficaram para:
1° Mercado Vitoria.
2° Nova Skin.
3° Fazenda Marajá.

Com informações e fotos Inácio Aguilera