Filme gravado em Bela Vista estreia nesta quinta-feira nos cinemas e Bela-vistenses irão assistir sessão especial no Cine São José neste sábado

Estreia nesta quinta-feira (23), nos cinemas de todo o país, o filme “Não Devore Meu Coração” – longa-metragem dirigido por Felipe Bragança e que teve cenas rodadas durante cinco semanas em Bela Vista e Bella Vista Norte-PY.

 

A obra inspirada no livro de contos “Curva do Rio Sujo”, do escritor Joca Reiners Terron, conta a história do garoto Joca (Eduardo Macedo), um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada (Adeli Benitez), uma menina indígena paraguaia, que vivem na fronteira entre os dois países. O jovem é apaixonado por Basano e faz de tudo para conquistar seu amor, mesmo que para isso tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho, o misterioso Fernando (Cauã Reymond), que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

 

Além de Cauã Reymond, Adeli Benitez e Eduardo Macedo, o filme traz no elenco: Leopoldo Pacheco, Zahy Guajajara, Cláudia Assunção, Marco Lóris, Márcio Verón, o cantor bela-vistense Ney Matogrosso e diversos atores locais.

 

Sessão especial em Bela Vista

 

Neste sábado (25), a partir das 19h30, será realizado no Cine São José uma sessão especial do filme “Não Devore Meu Coração”. A sessão terá a presença do diretor Felipe Bragança, da atriz Claudia Assunção e do elenco local.

 

Confira o trailer de Não Devore Meu Coração

 

 

 

*Com informações de Filme B e Fan Page oficial do filme Não Devore Meu Coração