Festival Sertanejo do SBT conquista o Brasil

O Festival Sertanejo SBT tem a duração de 13 semanas e é um mix de programa de auditório com shows ao vivo, participação dos grandes nomes da música sertaneja atual e um reality show que vai revelar novas músicas sertanejas interpretadas por jovens talentos, destacou o Clube de Imprensa.

Os cantores Hugo e Tiago são os apresentadores do programa de auditório. Todos os sábados, a dupla recebe grandes nomes da música sertaneja e conduz as apresentações dos competidores, informou o jornalista Lile Corrêa ao vivo na CidadeFM 98.1.

A votação da melhor apresentação fica por conta do público, ao vivo, que vota por SMS, portal de voz e pelo site.

Quem não for eliminado, ganha mais uma semana na Casa Sertaneja.

E é lá, na Casa Sertaneja, com a apresentação de Pedro Leonardo e Helen Ganzarolli, que os competidores terão aulas, ensaios e atividades.

Eles vão receber visitas especiais de grandes nomes da música, além de encarar as provas que classificam para o show eliminatório no palco.

Tudo o que acontece na Casa Sertaneja é mostrado em boletins diários com duração de 5 minutos.

Premiação

PREMIAÇÃO

O autor da música vencedora ganha R$ 100 mil em barras de ouro, já o intérprete leva a gravação de um CD.
Programação na TV

PROGRAMAÇÃO NA TV

Todo sábado, às 22h15, você acompanha os shows na TV sempre com a presença de um convidado especial. Já os boletins diários mostram tudo o que está rolando na Casa Sertaneja.

Veja quem são os apresentadores do Festival Sertanejo
Helen Ganzarolli

HELEN GANZAROLLI

Apresentadora, modelo e atriz, Helen trabalha no SBT desde o ano 2000. Foi assistente de palco do Domingo Legal e apresentadora dos programas “Fantasia” e “Ataque de Riso”. No cinema, participou do filme “Didi, o Cupido Trapalhão” e hoje integra o Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos.
FacebookTwitter

Siga este apresentador nas Redes Sociais
Pedro Leonardo

PEDRO LEONARDO

Pedro é filho do cantor Leonardo e, em sua carreira musical, fez dupla com seu primo Thiago. A parceria começou em 2002 e terminou neste ano. Participou de um reality show em 2009 e, segundo uma pesquisa do site Google, em 12/12/12, o nome de Pedro Leonardo foi o mais procurado na categoria música.
Twitter

Siga este apresentador nas Redes Sociais
Hugo e Tiago

HUGO E TIAGO

Hugo e Tiago participaram de um reality show, em 2004, onde se conheceram nos bastidores, e acabaram formando a dupla, que em 9 anos de carreira, já gravou 5 CD´s e 1 DVD.
FacebookTwitter

Siga este apresentador nas Redes Soci