Festival movimenta a Fronteira no Final de Semana

O Festival Volte a sonhar com Juan Cruz para toda a família, com músicos convidados, internacionais e nacionais, sob o tema “Festa, Show , Música e as melhores notícias “. O evento terá a participação excepcional do ator mexicano Edgar Vivar, mais conhecido como o Sr. Barriga da série de televisão El Chavo del 8, bem como o ex-jogador da equipe paraguaia Salvador Cabañas. Na música será Manny Montes dos EUA, Federico Vuyk, Gabriel e Vicky da Argentina e Rafael Araujo do Brasil. Um evento que pode ser apreciado ao ar livre e gratuitamente no estacionamento do Centro Comercial Planet Outlet na sexta-feira 24 e Sábado, 25 de novembro, das 7 h da noite. Este evento foi declarado departamental pela governança de Amambay e de interesse do distrito por o município de Pedro Juan Caballero.

Uma festa gratuita para toda a família.
O Festival Volte a Soñar envolve uma série de atividades anteriores realizadas durante a semana do evento multitudinário. As atividades nesta ocasião acontecerão entre segunda-feira 20 e sábado 25 de novembro.

É importante notar que, no sábado, será realizado o Festival da Criança. As coreografias, peças e animações, jogos, histórias e músicas de acordo com as idades das crianças serão o ingrediente para passar uma manhã de muitas emoções.

Atividades na semana
Terça-feira, 21 de novembro, as atividades começaram para o palestrante Juan Cruz, que se reuniu com as autoridades do município de Pedro Juan Caballero, bem como o Prefeito de Ponta Porã e o Conselho departamental de Amambay.

Na quarta-feira 22 ele se reuniu com o governador de Amambay e também pela manhã visitou a penitenciária de Pedro Juan Caballero.

Na quinta-feira, de manhã cedo, você esteve compartilhando uma conferência exclusiva com centros estudantis de escolas e faculdades locais. À noite, ele vai compartilhar um jantar com empresários e profissionais onde ele terá uma mensagem sobre liderança nos tempos atuais com valores e princípios éticos.

FONTE: lidernews