FestinBonito: Patati e Patatá encerram o Festival de Inverno

 O mundo de alegria de Patati Patatá, a dupla de palhaços que conquistou o coração das crianças do Brasil, encerra a programação do Festival de Inverno de Bonito, no dia 3. O show acontece às 16 horas, no Palco Grande Tenda e terá entrada franca, onde os ingressos serão trocados por garrafas PET de 2 litros na bilheteria e no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no Pilad Rebuá.

         O império de alegria de Patati Patatá começou na década de 80, com o grupo circense Patati Patatá, composto pelos palhaços Tuti-Fruti e Pirulito, que serviram de inspiração para o jovem mágico Rinaldo Faria, cujo sonho era ser artista e levar alegria para crianças e adultos. Com posse dos direitos autorais do Patati Patatá, Rinaldo resgatou uma atividade tradicional dos circos, e a dupla de palhaços que inicialmente visitava escolas se tornou um fenômeno. Em maio de 2011 os palhaços foram chamados pela emissora SBT, que desde então passou o comando do programa Carrossel Animado para a dupla.

         Com roupas alegres, músicas lúdicas e muita animação os palhaços são uma clara promessa de que vão encerrar com chave de ouro a 14ª edição do Festival.