Festa open bar e música ao vivo garantem o melhor réveillon de Jardim

Os últimos detalhes para a festa que promete receber 2014 com energias positivas, já estão acertados. Com uma decoração especial em preto e branco, a noite de réveillon em Jardim será inesquecível para cerca de 500 pessoas que estão adquirindo seus convites e começar o ano novo com o pé direito. Uma opção pra lá de animada, para quem vai passar a virada do ano em Jardim, e com tudo a que tem direito.

A partir das 21 horas, no Centro de Pastoral Padre José Ferrero, ao lado da Igreja de Santo Antônio, área central de Jardim, uma mega festa vai dar adeus à 2013 e receber 2014 – o ano da Copa do Mundo no Brasil. Quem começa a comandar a pista é o DJ Raul Aguilera, que já mostrou seu talento nas pick-ups de Londres e também Curitiba, no Paraná, e traz uma seleção exclusiva para todos os gostos musicais, além de um playlist com as mais tocadas nas pistas de todo o planeta.

A partir das 23h30min é a vez de SAMPRI mostrar por que é considerado um dos melhores grupos de samba de Mato Grosso do Sul. Criado em 2002, de forma inusitada, tal quais diversos grupos e bandas que adornam o cenário da MPB, o trio de irmãs nasceu de uma roda de samba de fundo de quintal. Da conversa calorosa e da batucada intimista veio a ideia de formar o SAMPRI. Na época em que foi fundado, era composto por 05 integrantes, todas mulheres. Ao longo de sua existência, o grupo sofreu mudanças, desde repertório e preferências musicais, à sua própria formação. 

A partir de 2005, SAMPRI segue sua trajetória com 03 integrantes – Magally, Luciana e Renatinha, que persistem desde a primeira formação, e contam com o talento de 02 grandes percussionistas para acompanhá-las. Cada uma das integrantes canta e toca um instrumento – Magally no cavaquinho, Luciana no pandeiro, e Renatinha no violão. O show tem duração de três horas. 

Em seguida, DJ Raul Aguilera volta e garante uma pista animada até as cinco da matina. 

Com início a partir das 21 horas, o público que prestigiar o evento pode ir preparado para uma noite inesquecível. Uma gastronomia de dar água na boca já estará à disposição dos convidados desde a chegada, além de open bar com cervejas Antárctica Original e Skol, refrigerante, água, e ainda, champagne Chandon Demi Sec na virada. Dois espaços exclusivos de bartenders irão atender o público presente, com drinques variados e bebidas de qualidade.

Às 23 horas, um jantar com tudo a que se tem direito será servido, incluindo arroz branco, arroz com lentilhas, escalope ao molho de mostarda, filé de pintado ao molho de camarão, pernil ao molho de laranja e gengibre e salada de bacalhau, além de uma sobremesa especial.

Com realização do Buffet Marilene Pompeo e gestão de Paulo Abílio Cerimonial & eventos, o Réveillon em Preto & Branco 2014 de Jardim, também terá um espaço infantil, com gastronomia exclusiva para os pequenos, além de brinquedos e monitores, guloseimas, berçário e babás, fazendo com que os pais curtam uma das melhores festas de virada do ano do Sudoeste.

Os convites são limitados e estão sendo vendidos pelos telefones 9277-6822 (Marilene), 9243-7531 e 9675-7750 (Paulo Abílio). 

 
 
 
 
  Fonte: Jardim Noticias