Festa do Leitão no Rolete terá reforço policial

Acontece desde quarta-feira, a 20ª Festa do Leitão no Rolete em São Gabriel d’Oeste – 133km de Campo Grande. Para atender a demanda de turistas, a cidade de Coxim enviará reforços da PM (Polícia Militar), do Grupamento de Trânsito (GTRAN), da Rotai – Rondas Ostensivas e Táticas do Interior, da Cavalaria e outros.

 

O policiamento reforçado começa hoje. De acordo com a tenente da PM de São Gabriel, Cleide Maria, os policiais estarão munidos de bafômetros para o cumprimento da Lei Seca. Ela recomenda às pessoas não dirigir alcoolizados e a prestigiar a festa com segurança.

 

 

A festa

 

O evento, que é tradicional na cidade, começou na quarta-feira e deve durar até domingo. Realizada no Centro de Tradições gaúchas e no clube do laço Liberato Maffissoni, a Festa do Leitão no Rolete tem degustação da carne que dá nome ao evento e shows com cantores locais e de renome nacional.

 

Haverá shows com as duplas Kid e Kenner, Thiago e Donizzeti, Bruninho e Davi e Fred e Gustavo. Além do festival da canção e do lançamento do cd de Izabella Costa.