Festa do Laço Inicia neste Final de Semana em Caracol


O Patrão do Clube do Laço, Sr. Arlindo Filho, disse que mais de R$15,000,00 (Quinze Mil Reais), foram investido no recinto do Clube do Laço, tivemos que fazer esse investimento, reforma – mos uma boa parte do clube do laço, com pintura dentre outros detalhes, fizemos tudo com recursos próprios. Além disso, tivemos que nos adequar com as medidas de segurança exigidas pelos órgãos competentes, hoje graças a Deus está tudo pronto, para nossa felicidade o clube já foi vistoriado pelo corpo de bombeiro, que também já nós deu o seu parecer de ok!!! 
Hoje está tudo pronto, vamos realizar uma excelente festa para toda população, visitantes e laçadores; frisou Patrão do Clube do Laço Retiro Caracol. 
Na oportunidade quero agradecer apoio do Sr. Getulio Cardoso e Esposa Janethe Leite Cardoso, Sr. Negro Leite e Esposa Sra. Elvira M. Leite (Doadores dos Bois para Festa do Laço), também quero agradecer a Câmara Municipal de Vereadores de Caracol, Prefeitura Municipal de Caracol, através do prefeito Manoel dos Santos Viais, agradecer em especial ao Sr. Antonio Ferreira dos Reis (Varanda – Proprietário da Nelore Morrinho, que fez a doação de 1 Touro PO), Banco Sicredi Cooperativa, Sr. Felipe Balbuena, Sr. Beto Garcia e ao Sr. Marco Ferreira, enfim agradecer a todos que estão nos ajudando direta ou indiretamente para com a realização da festa. 
 
Já está tudo pronto para a realização da festa, que inicia-se neste final de semana, o evento reúne os amantes do Laço do MS e os Baileiros da Região. A Festa do Laço em Caracol, terá Baile Caarapé todos os dias, e no dia 23/03, acontece um Grandioso Show Baile na Sede do Clube, Com animação do Grupo Eco do Pantanal. Os organizadores da festa estão trabalhando a todo vapor, para oferecer o de melhor da festa, para os visitantes e laçadores. Comentou Patrão Arlindo Filho.Este ano o Patrão do Clube do Laço Retiro Caracol, Sr. Arlindo Filho, com Capataz Mayquel Zorzete e os demais componentes da Diretoria do Clube, investiram na reforma do clube, mangueiro e construção de banheiro masculino para melhor atender os laçadores e visitantes.