Festa do Laço em Antônio João começa na sexta, dia 25

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Nesta sexta-feira, dia 25, tem início o 30º Encontro de clubes de Laço do estado, na cidade de Antônio João. A festa acontece dia 25, 26 e 27 de janeiro.

O patrão Hilton Filho, informou ao site Pontaporainforma a programação da festa que inicia na sexta-feira, dia 25, com a prova da vaca gorda; as 16 horas, baile Caarapé; as 20 horas a abertura oficial da festa com a presença das autoridades e hasteamento das bandeiras dos clubes, da federação e dos pavilhões oficiais.

No sábado dia 26, as laçadas começam as partir das 6 horas da manhã, terá inicio as laçadas de classificação; as 12 horas será servido um delicioso almoço na sede do clube; as 15 horas inicio do baile Caarapé e a partir das 23 horas, grande baile na sede do clube com o Fábio Cunha e Grupo. Os ingressos podem ser comprados no Point do Açaí, Branca Country, Agro Veterinária Plantel ou pelo telefone 67 – 99913-5914.

No domingo, dia 27, a partir das 06 horas da manhã terá inicio as disputas das taças de bronze especial, bronze, individuais, desempates; as 11 horas será servido um delicioso churrasco na sede do clube. A partir das 13 horas começam as disputas das taças de patrão, individual, taça de bronze especial, taça de prata e a taça de ouro.

A partir das 15 horas, baile caarapé e entrega de premiações aos ganhadores.

pontaporainforma