Festa das Nações: SENAC-MS oferece curso de higiene e manipulação de alimentos

Divulgação AD

Ponta Porã será palco da Festa das Nações – Imigrantes: Arte, Cores, Sabores e Ritmo de Nossa Gente! que acontecerá de 17 a 19 de julho no Parque dos Ervais com realização da Prefeitura de Ponta Porã e Instituto Federal de Mato Grosso do Sul –IFMS Campus Ponta Porã, alusiva as festividades de 107 Anos de Ponta Porã.

O evento cultural objetiva impulsionar o chamado Turismo de Eventos, através de uma iniciativa que integra os diversos povos que ajudam a construir uma fronteira harmoniosa através de seus costumes e tradições, servindo de exemplo para o mundo.
Desta forma a organização preparou uma programação diversificada com atividades que estarão movimentando o Parque dos Ervais.

A Prefeitura de Ponta Porã em parceria com SENAC/MS estará promovendo Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, com inscrições gratuitas e certificado para turma de 30 alunos com 10 horas aulas durante a Festa das Nações. As inscrições devem ser feitas de forma antecipada na sede do SENAC-MS em Ponta Porã, localizada na Rua 7 de Setembro, 828 – centro das 13 ás 18hs.