Feriado da Semana Santa: Veja o que abre e fecha neste feriadão em Bela Vista

BELA VISTA (MS)

O feriado religioso da semana santa  deve alterar o funcionamento em alguns pontos comercias da nossa cidade, nesta quinta-feira-29 e sexta-feira- 30 de março em Bela Vista (MS).

Repartições Públicas

Já foi publicado no Diário Oficial, na edição dessa terça-feira-27, decreto assinado pelo prefeito determinando ponto facultativo nas repartições publicas municipais , no dia 29 de março. O atendimento será feito somente na próxima segunda-feira (02.04)

O ponto facultativo não se aplicará aos serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, não possam ser interrompidos, como saúde (Hospital e Postão).

Bancos

As agências bancarias de Bela Vista  estarão com as portas  abertas para o atendimento somente  nesta quinta-feira (29), na sexta-feira não haverá expediente.

Correios , Detran e Iagro

Devido ao feriado, estes estabelecimentos fecham as portas para o atendimento. Atendendo somente na próxima segunda-feira (02.04)

Lotérica

O estabelecimento fecha na sexta, dia 30, mas funcionam normalmente no sábado (31).

Saúde

Todos os postos de unidades do Programa Saúde da Família estarão fechados. Porém, funcionam os setores de urgência e emergência do Hospital São Vicente de Paula e Posto Central o (Postão).

Supermercados

No comércio o feriado é facultativo,  com atendimento parcialmente na quinta-feira, podendo fechar na sexta-feira Santa em alguns pontos.

 

TEFONES UTEIS de Bela Vista-MS

Policia Militar: 190

Policia Civil: 3439-1279

Hospital São Vicente de Paula: 3439-1222

 

DESEJAMOS UM BOM FERIADO!!

JATOBANEWS