Feriadão de Carnaval em Bela Vista; confira o que abre e fecha

Com o carnaval começando nesta sexta-feira-9, varios estabelecimentos  terão mudanças no seu atendimento até a Quarta-feira de Cinza(14), tendo horário de funcionamento especial em Bela Vista; confira o que abre e fecha durante a passagem festiva na fronteira:

REPARTIÇÕES PÚBLICAS:

Já foi publicado no Diário Oficial, na edição de quinta-feira-8, decreto assinado pelo prefeito determinando ponto facultativo, entre os dias 12 e 14. O ponto facultativo não se aplicará aos serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, não possam ser interrompidos, como saúde (Hospital e Postão).

 

COMÉRCIO

 Entre o comércio o feriado também será facultativo, podendo não abrir na Quarta-feira de Cinzas-14 em alguns lugares, ou mesmo, atender em horários reduzidos.

BANCO:
Nas agências Bancárias, o atendimento ao público será normalizado somente na quarta-feira-14, das 11:00 horas até às 14:00 horas, portanto fechado nos dias anteriores (segunda e terça).

SEFAZ/ IAGRO/ CORREIOS

Nos dias 12, 13 (SEGUNDA E TERÇA) estas empresas estarão com as portas fechadas, o funcionamento normal começa ao meio dia da quarta-feira-14.

TEFONES UTEIS de Bela Vista

Policia Militar: 190

Policia Civil: 3439-1279

Hospital São Vicente de Paula: 3439-1222

BOM FERIADO!!!!