Feira Próspera Bela Vista terá Dino Rocha e Rodrigo Teixeira com o Projeto Histórias e Músicas da Fronteira

 

 

Após o grande sucesso dos Shows de aniversário de Bela Vista, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, atualmente comandada pelo Dr. Diogo Godoy, realizará durante a 4ª Edição da Feira Prospera Bela Vista, apresentação do Projeto História e Música da Fronteira, que recorda a origem da música fronteiriça, bem como reaviva os contornos históricos de toda nossa fronteira, tendo na apresentação o Jornalista Rodrigo Teixeira.

Já na parte musical, o projeto será apresentado pelo consagrado músico Dino Rocha, que tocará os seus maiores sucessos, como a Gaivota Pantaneira. O Projeto Histórias e Músicas da Fronteira faz parte do FIC (Fundo de Investimento da Cultura) e é realizado pela Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania.Resultado de imagem para Dino Rocha

 

O Prefeito de Bela Vista, convida todos a prestigiarem a 4ª Edição da Feira Próspera Bela Vista, que teve um intervalo no mês de julho, mas que retorna no dia 11 de agosto com garantia de sucesso, como nas edições anteriores.