Feira oferecerá mais de 200 vagas de emprego e minicursos gratuitos

Feira oferecerá mais de 200 vagas de emprego e estágio, além de cursos de capacitação gratuitos, amanhã (1º), no Centro Universitário Anhanguera, localizada na Avenida Gury Marques, próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Grande.

Evento começa às 14h e os interessados devem comparecer pessoalmente na universidade para conferir as oportunidades e participar do cadastramento de currículos. É necessário levar a carteira de trabalho e documentos pessoais para concorrer as vagas.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) estará no local realizando encaminhamentos e a BT Call Center realizará a primeira etapa de seleção de candidatos para vagas na área de suporte técnico.

Além disso, também haverá oferta de vagas de emprego e estágios por meio de parceria com a Associação Brasileira de Estágios (Abre), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Skill, Ciee, Laboratório Sabin e Vitória Humana.

Também serão oferecidas mais de mil vagas em minicursos gratuitos, todos com certificado de conclusão. Para a capacitação, é necessário fazer inscrição pelo site do evento.

Os micursos com vagas abertas são enfermagem e mercado de trabalho, como se comportar em uma entrevista de emprego e elaborar um currículo adequado, epidemiologia do câncer, conceito neuroevolutivo Bobath, fisioterapia no paciente politraumatizado, manutenção industrial, matemática financeira com uso da hp 12c, integração contábil e consultoria empresarial, sondagem SPT (standard penetration test) – Geotec, confiabilidae de ativos, mostra de armas da Polícia Civil, júri simulado, programação de robô (usando kit lego), sistema supervisório, automação: sensores e clp, matemárica para o ensino fundamental, ficha de avaliação e acompanhamento para alunos com TEA (transtorno do espectro autista), NR 35 e Rila – Rota da Integração Latino Americana.

Para encerrar o evento, às 19h haverá uma mesa redonda com especialistas do segmento de recursos humanos e gestores convidados, com o tema: “Os principais fatores que levam à demissão e como evitá-los”. Para participar, basta comparecer à unidade.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-6100.