Federação de Futebol convoca dirigentes de Coxim para participar do conselho arbitral

Esta terça-feira (2) foi decisiva para os clubes participantes da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) convocou os dirigentes das 12 equipes inscritas na competição para participar do conselho arbitral, às 14 horas, em Campo Grande.

O encontro servirá para, entre outras coisas, a elaboração da tabela e do regulamento definitivos do torneio. Os clubes também têm até a terça-feira (2) para apresentar os laudos técnicos dos estádios a serem utilizados, visando atender o Estatuto de Defesa do Torcedor.

Foram convocados os dirigentes dos seguintes clubes: União, Ubiratan, Nova Andradina, Guaicurus, Camapuã, Coxim, Portuguesa-MS, Costa Rica, Campo Grande, Sidrolândia, MS Saad e Operário-MS.

Depois de concluído o conselho arbitral, a equipe que porventura desistir do campeonato será automaticamente afastada por dois anos da categoria profissional, conforme determinação da FFMS. Quem abrir mão da vaga antes do encontro poderá dar lugar a Comercial de Três Lagoas e Operário de Dourados, que estão na fila.