Uma das lojas da Todeschini em Campo Grande pode ter dado um importante golpe na credibilidade da indústria que tem atuação no Brasil há mais de 70 anos. Com o fechamento de uma das unidades alguns clientes reclamam de não ter recebido os móveis comprados, que chegam a custar investimentos de até R$ 40 mil.
“Vocês estão trabalhando com o SONHO das pessoas, estamos a um ano construindo cada pedaço da nossa casa e sonhando com a mudança e agora eu não sei quando entregarão esses móveis pra mim. Eu e meu esposo marcamos férias e já encaixotamos nossa mudança a fim de sair do aluguel e agora não tenho nem um prazo para poder estimar a mudança”, relata a arquiteta, Luciany Shinobu Matsubara, em sua página do Facebook sobre o problema que teve com o fechamento de uma loja representante da Todeschini na Rua Ricardo Brandão, no Bairro Chácara Cachoeira.
A cliente é uma das que reclama do atendimento da indústria após a interdição da loja que comprou. Há suspeita de que a intervenção da empresa tenha sido por fraude, e por isso o proprietário tenha perdido a credencial da Todeschini.
“No SAC dizem que a loja não existe mais, que meu contrato não vale mais nada, que eles (mesmo não tendo nada a ver com a franquia) vão se responsabilizar pela montagem (como se estivessem fazendo o maior favor). ISSO NÃO É JUSTO, pagamos por uma mercadoria TODESCHINI…e vamos exigir na justiça a reparação desses danos, muito mais que materiais, morais!!!”, diz Luciany sobre as providências que irá tomar contra a empresa. A arquiteta contratou o serviço por R$ 27 mil.
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Funcionários da franquia da indústria na Avenida Afonso Pena relatam que a loja ficará responsável pelo atendimento da carteira de clientes do local fechado e que os atrasos serão administrados a partir do recebimento dos projetos. A Assessoria de Comunicação garantiu dar nesta quinta-feira (22) à tarde mais esclarecimentos sobre a solução dos consumidores lesados.