FBG Guia Lopes da Laguna entra em quadra no sábado em Bela Vista

A rodada da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal, da 1ª Fase Conferencia do Pantanal terá rodada neste sábado (15), em Bela Vista. Ao todo serão duas partidas, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Tulio Loureiro.
No primeiro confronto da noite a equipe Campeã da Região Norte da Liga Terrão e vice-campeões geral da Liga Terrão MS, enfrenta a cidade Maracaju.
Na sequencia das disputas as 20hmin, os donos da casa Audax/P10 Bela Vista, entra em quadra para enfrentar a equipe de Jardim.
Segundo informações do Diretor de Esportes Dionas Banana, a equipe FBG Guia Lopes da Laguna de futsal vem treinando muito para participar da Liga 2020.
Banana ressalta a equipe esta sempre treinando muito sempre as segundas, quarta e as sextas-feiras, “Estamos mais confiantes com as conquistas recentes, e mais entrosadas com a nossa equipe e preparado para uma boa atuação na Liga Sul Mato-grossense de Futsal”.
A equipe que vai contar com a base formada por pratas da casa e jovens promessas da região, tem vários jogadores que foram campeões da Região Norte da Liga Terrão e vice-campeões geral da Liga Terrão MS.
Ainda de acordo com o Diretor de Esportes, a equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Frigorifico Brasil Global, os quais ajudam na logística que a equipe precisa.

AD