Fãs de Wesley Safadão sofrem choque elétrico em show após queda de cabo

Wesley Safadão se apresentou em um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, no Recife, na madrugada desta segunda-feira (1). Porém, aconteceu um curto-circuito durante a apresentação do forrozeiro, agora com os fios mais curtos, mas que manteve segredo por vinte dias, e cerca de dez pessoas receberam uma descarga elétrica. Após o ocorrido, o show do cantor foi interrompido por dez minutos.

POLÍCIA INVESTIGA CAUSAS DO ACIDENTE

Segundo a organização do evento “Vai, Safadão”, o acidente foi provocado por causa da queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. De acordo com o “G1”, eles explicaram que ventava muito no momento em que ocorreu o problema.

A assessoria disse também que o fio bateu em um grade localizada atrás de um dos ponto de compra de bebidas. A Polícia contou ainda que seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, na Zona Norte de Recife. Uma das vítimas sofreu uma fratura na perna e deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby. O estado de saúde da mulher de 33 anos é estável. As outras foram socorridas por equipes médicas e seguiram para unidades da região. Os bombeiros foram acionados, mas não chegaram a atuar.

ORGANIZADORES PRESTARAM ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS

Os organizadores informaram que prestaram assistência aos feridos e estão acompanhado as pessoas que foram hospitalizadas. Apenas uma mulher permanece internada. Já as outras vítimas foram liberadas e terão o tratamento custeado pela empresa responsável pelo evento, que afirmou que a festa não foi suspensa para evitar mais tumultos. A produção falou também que Wesley Safadão, cujos planos são de gravar música com o colombiano Maluma, deve se pronunciar sobre o acidente.

SAFADÃO LIDA BEM COM ASSÉDIO DOS FÃS

Focado na carreira internacional, Wesley garantiu que não se incomoda com a abordagem dos fãs. “Trabalhei muito para ser reconhecido. Não deixo de fazer nada por conta do assédio. Quando não quero tirar fotos fico em casa, mas quando saio sei que tenho que estar tranquilo”, falou ele.

 PUREPEOPLE