Farrapos e Trapos e On The Road são atrações da Feira Central nesta quinta

O projeto Music e Food – Música que Alimenta, leva apresentações culturais para o espaço aberto da Feira semanalmente

A cena cultural noturna de Campo Grande retorna aos poucos à normalidade. O projeto Music e Food – Música que Alimenta vai para sua quarta edição nesta quinta-feira (08) em uma noite de muito rock e pop rock nacional com as bandas On the Road e Farrapos e Trapos a partir das 19h30. A entrada do evento que acontece na Feira Central é gratuita.

Todas as normas de biossegurança estão sendo asseguradas no projeto, como o distanciamento das mesas e aferição de temperatura. É obrigatório estar usando máscaras de proteção individual para participar dos shows.

Quem inaugura o palco é a banda Farrapos e Trapos que conta com mais de sete anos de formação. Leandro Barthimann, Márcio Filho, Leandro Bezerra e Luiz Acosta, apresentam um repertório repleto de pop rock nacional reproduzindo sucessos de Cazuza, Engenheiros do Hawaí, Capital Inicial e outros.

Farrapos e Trapos e On The Road são atrações da Feira Central nesta quinta

Depois é a vez da On The Road apresentar seu show eclético de clássicos do rock que deixaram marca em toda história. Com três vocalistas, Rafael Barros, Alex Kundera e Ricardo Miranda, a banda promete uma viagem no tempo através das reproduções dos clássicos do estilo.

O Music e Food funciona no sistema de mesas, dispostas seguindo as normas de biossegurança, para garantir a segurança daqueles que irão assistir ao show. Os protocolos, como exigência de máscara facial, e medição de temperatura corporal, são seguidos. O projeto é uma parceria entre a Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande) com a Prefeitura Municipal em parceira com o Governo do Estado.

O projeto pensado para ajudar os comerciantes da Feira Central que sofreram com a queda nas vendas por conta da pandemia. Com a música ao vivo no local espera-se que a população retorne, com segurança, a ocupar os espaços da cidade.

As barracas e boxs da Feira Central de Campo Grande estarão funcionando normalmente durante o evento. Ao decorrer das edições será possível dispor de mais mesas, a depender do interesse do público. O projeto acontece até o fim de novembro, sempre às quintas-feiras, com duas atrações musicais por dia, promovendo uma mistura de sonoridades e estilos musicais.

Fonte: Carlos Yukio / midiamax