Famílias do Assentamento Guardinha receberão título de Propriedade em Jardim

Juliana Brum Assessora de Comunicação

 

 

A Prefeitura de Jardim através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Superintendência do INCRA do Mato Grosso do Sul no próximo sábado (14), entregarão os títulos de Propriedades do PA Guardinha.

A solenidade de entrega será no Centro de Convenções às 14h30 e receberá autoridades como: Presidente Nacional do INCRA, Carlos Guedes, superintendente do Incra/MS Celso Cestari, senador Delcidio do Amaral e deputados estaduais.

O evento visa contemplar as trinta famílias que vivem há mais de doze anos no local, composto por lotes de 24 a 35 hectares.

“Este é um momento muito importante que ficará eternizado para estas trinta famílias. Durante o evento também pretendemos fazer uma breve apresentação para os presentes na solenidade sobre as Ações e Projetos desenvolvidos dentro do município feitos pelos produtores agrários coordenados pela secretaria. “ destacou Celso Arruda, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Os produtores rurais terão um espaço na frente do Centro de Convenções para expor seus produtos como: Horti-Fruti, Mel, derivados da mandioca, artesanato local dentre outros.