Família que teve casa incendiada em Bela Vista busca doações e pede ajuda da comunidade

As causas do incêndio que destruiu dois cômodos de uma residência, na rua Felipe Ibanhes, bairro Antônio João, no final da tarde deste domingo (03), serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. Enquanto isso, os moradores buscam doações de móveis, colchões, ventiladores, telhas, roupas para adultos e crianças.

Familiares contam que no momento do incêndio não havia ninguém em casa. Indícios apontam que o incêndio foi criminoso. Vizinhos ajudaram a apagar as chamas que começaram em um dos quartos e se espalharam por outras áreas da residência, que também tiveram, fios, paredes e telhas danificadas.

Diversos móveis foram atingidos pelo fogo e a fuligem tomou conta da casa. Apesar de tentarem amenizar o ambiente com uma limpeza no local, será necessário uma reforma nos cômodos da casa. Por isso, a família pede a contribuição da comunidade.

Para aqueles que desejam colaborar com a família e até mesmo realizar doações, basta entrar em contato através do telefone (67) 99863-8458 (Marcelo F Soares).

#BVNEWSMS