Família procura por adolescente desaparecida desde quarta-feira

A família da adolescente Daniele Aparecida Silva Silveira, 14 anos está procurando pela menina que desapareceu no início da noite da última quarta-feira, dia 19 de junho e até o momento não foi encontrada. A última vez que avistaram ela, foi no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, local em que ela teria pegado um ônibus para ir até a casa de uma tia.

A irmã da adolescente, Franciele Santos Barbosa, 22 anos explicou que a sua outra irmã ficou com a menina no ponto de ônibus e ela embarcou na linha Otávio Pécora até o Terminal General Osório, de onde iria pegar o segundo ônibus, 073 – Nova Bahia/Júlio de Castilho para a casa da tia, que mora no bairro Santo Amaro.

A irmã também explica que a Daniele fazia esse caminho por diversas vezes, inclusive sozinha como iria para a casa da tia, mas que em todas não houve nenhum tipo de sumiço ou preocupação.

Segundo o site Midiamax, em um primeiro momento, a família suspeitou que ela iria procurar o ex-namorado, mas em contato com o rapaz, foi afirmado que ela não apareceu na casa dele. “Falamos com as amigas, mas nenhuma sabia de nada”, disse de forma preocupada Franciele, que fizeram nesta sexta (21), uma busca por três bairros diferentes: Monte Castelo, Santo Amaro, Santa Luzia.

A família registrou o boletim de ocorrência na Depac Centro e espera que a polícia consiga encontrar a menina. Quem tiver detalhes sobre a menina, pode entrar em contato pelo número (67) 99137-0894 e trata com a mãe Eulalia ou também pelo número 98181-9714 e falar com a irmã Franciele.

douradosnews