“Família do tráfico” é desarticulada e sete são presos em Dourados

DOURADOS NEWS

Anderson Rodrigues de Oliveira, 35, Juceli Alves de Moraes Melo, 37, Sandro Junior Alves de Moraes Melo, 19, Sandriel Moraes de Melo, 18, Marieli Marques Abreu Neves, 18, João Paulo Vilarim Alves, 22 e ainda um adolescente de 14 anos, morador em Jardim, foram presos após ação conjunta de uma das equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Polícia Militar.

Eles eram comandados por Sandro Marciano de Melo, 40, preso e que fazia as ações do interior da penitenciária local.

O fato ocorreu durante patrulhamento de rotina em Dourados, quando foi avistado um Fiat Palio de cor branca, deslocando em atitude suspeita na região do Parque Nova Dourados.

Na tentativa de abordagem, o condutor evadiu-se em alta velocidade e durante a perseguição e o motorista acabou se envolvendo em acidente nas proximidades de Douradão.

Anderson era quem conduzia o carro e foi detido junto de Sandro Júnior, passageiro. Em vistoria ao veiculo foram localizados 26 tabletes de maconha que totalizaram 26 quilos da droga.

Logo depois os policiais se deslocaram até a casa de Sandro, na Vila São Francisco, sendo que lá o restante do grupo acabou preso em posse de um quilo de pasta base de cocaína.

A droga foi localizada num quarto, sob colchão.

Juceli é esposa do preso que arquitetava o trafico de dentro do presidio. Já Sandro Junior era responsável por pegar a droga no Paraguai e armazenar em Dourados, enquanto João Paulo auxiliava o grupo na venda da droga.

Ainda segundo a ocorrência, Mariele seria a responsável por transportar a droga apreendida até Goiás.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Defron, em Dourados.