Falsos clientes: 3 fingem comprar carro para assaltar, mas acabam presos

Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (30) após tentarem roubar um carro em Ladário, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande. Eles negociaram a compra de um carro com a vítima, que saiu do Paraná para fazer a venda.

O homem de 37 anos estava em um Gol e veio do Paraná até Ladário para fazer a venda do carro. Ele estava acompanhado de um amigo de 24 anos, que estava em outro Gol. Quando as vítimas se encontraram com os supostos compradores do veículo, foram ameaçadas com facas e tiveram os carros roubados.

As vítimas acionaram a polícia e indicaram o local do roubo, onde os militares encontraram os dois veículos e também seis homens suspeitos. Uma faca foi localizada e três suspeitos foram reconhecidos como autores do roubo. Foram presos em flagrante Walderson da Silva Lopes de 46 anos, Marco Antônio Braga Batista de 36 anos e Marcos Vinícius Merlo de Olivira de 22 anos.O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Corumbá como roubo majorado pelo concurso de pessoas

 

 

 

 

 

midiamax